Escolher uma instituição que tenha um programa integrado de cursos é melhor forma de começar. Assim a faculdade e a especialização em marketing irão seguir um padrão de lógica e qualidade.

Você é uma pessoa dinâmica, cuja mente ferve de ideias, mas você não sabe bem o que fazer com elas? Sente aquela “comichão” da criatividade deixando-o meio inquieto, adora tecnologia e está pronto para fazer diferença no mundo? Então está mais do que na hora de investir em uma faculdade ou mesmo em uma especialização em marketing!

Veja, o melhor é que você pode fazer tudo isso sem sair de casa, planejando seu próprio horário de estudos por meio do marketing EaD, ou seja, uma faculdade de marketing a distância, o caminho certo para você se aperfeiçoar ainda mais com uma especialização – e conquistar seu lugar entre os melhores profissionais da área.

Comece a planejar sua especialização já na graduação em marketing

Mas em uma área imensa como o marketing, como escolher a especialização certa? A resposta você vai encontrar durante o próprio curso de marketing, justamente porque ele traz uma série de disciplinas que depois serão desenvolvidas mais profundamente na especialização.

E aí, durante o curso de marketing EaD, você vai se identificar mais com umas do que com outras matérias, e intuitivamente vai encontrar a sua resposta. Até porque nada impede que você faça várias especializações, aumentando cada vez mais seu grau de conhecimento, sua expertise, tornando-se um profissional valorizado na área. E valor agregado é sinônimo de ganhos mais altos e de um leque de oportunidades ainda mais amplo.

Invista na visão inovadora da especialização em marketing

No curso de graduação em marketing, você vai aprender a pensar estrategicamente todo o planejamento de campanhas ainda na fase de elaboração dos produtos, a partir de disciplinas como marketing de varejo e serviços, marketing de relacionamento, marketing digital, marketing internacional, planejamento de marketing, trade marketing e pesquisa de marketing, só para citar algumas.

A especialização em marketing vai, justamente, propiciar um aprofundamento nessas e em outras áreas, dando todo o embasamento necessário para você tornar-se um expert com uma visão inovadora que o ajudará a ter ainda mais destaque no mercado.

Você ainda pode escolher entre opções de pós-graduação como:

• Gestão de Marketing, especialmente voltada que você tenha ainda mais vantagens em ambientes competitivos;
  • Marketing Digital e Comércio Eletrônico, que capacita o profissional para gerenciar marcas, produtos, serviços e imagem nos ambientes digitais, com foco nas características do meio e no planejamento estratégico de marketing das organizações;
  • Design de Produtos na Era Digital, que forma profissionais com elevado nível de conhecimento e reflexão sobre os aspectos do design de produtos voltados ao mercado digital, por exemplo.

Aproveite as oportunidades em marketing com toda a tranquilidade

Difícil escolher? A princípio deve ser sim, mas quando você estiver cursando a faculdade de marketing, seu próprio interesse o direcionará para o caminho certo. E o legal é que você também encontra essas especializações em marketing na modalidade a distância, ou seja, você não precisa fazer malabarismo para ir ao curso se já estiver trabalhando, por exemplo. Você faz graduação e pós-graduação em marketing no seu tempo, estudando de casa ou do seu trabalho com muito mais facilidade.

Assim, você não só aposta na formação em uma das profissões mais valorizadas do momento, como também investe na sua educação continuada, incrementando seu currículo e dando sempre um gás novo na sua carreira. Em breve você será um dos profissionais mais procurados, podendo tornar-se referência na área. E, então, pronto para dar o pontapé inicial no seu futuro de sucesso?

Quer uma dica para começar? Conheça o curso de marketing da UnisulVirtual, que conta com apostilas digitais para cada disciplina, total interação com os professores e com os colegas de turma e avaliações presenciais periódicas no polo presencial que você escolher.

download-e-book-marketing-digital-complementa-tradicional