Com o mercado cada vez mais agressivo e disputado, é preciso estar em dia com o conhecimento. Confira algumas opções de pós-graduação na área de negócios!

Se há algumas décadas ter uma graduação era o final da jornada, hoje é ponto de partida para qualquer carreira. Afinal, com o mercado cada vez mais agressivo e disputado, é preciso estar em dia com o conhecimento e saber quais são as melhores opções de pós-graduação.

Isso faz bem para o intelecto e para o bolso: uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas mostrou que a cada ano de estudo completo, o salário pode aumentar em média 15%. Para quem faz uma especialização, esse valor pode chegar até 40%. Portanto, não faltam motivos para investir em sua carreira.

Além dos cursos de graduação, a Unisul acredita na educação continuada e, por isso, oferta opções de pós-graduação na área de negócios. Conheça algumas:

Opções de pós-graduação em negócios da Unisul

1) Contabilidade Pública — Florianópolis

Essa pós-graduação presencial dá ênfase à contabilidade na gestão pública — um verdadeiro desafio nos tempos modernos.

A ideia é que o aluno desenvolva competências voltadas à aplicação de técnicas e procedimentos da contabilidade pública alinhada às normas internacionais do setor.

Perfil do aluno: graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito e áreas afins.

Acesse o site do curso de Contabilidade Pública

2) MBA em Gestão de Finanças — Tubarão

Liderança, capacidade de inovar e ousar no universo financeiro. Essas são as metas do MBA em Gestão de Finanças.

Nesse curso presencial, o estudante aprimora seus conhecimentos na área de maneira que seja capaz de planejar e desenvolver soluções financeiras inovadoras, mensurar retornos econômicos e financeiros.

Além, é claro, de adquirir senso de responsabilidade social e de justiça.

Perfil do aluno: graduados que desejam aplicar a gestão em sua realidade corporativa.

Acesse o site do MBA em Gestão de Finanças

3) MBA em Gestão de Negócios — Tubarão

Gestão para resultados, PDCA, PMBok e outros. Muitas são as técnicas, ferramentas e teorias para aperfeiçoar a gestão de negócios das organizações.

Neste MBA presencial, os alunos são estimulados a pensar estrategicamente e gerenciar pessoas e processos.

A ideia é que saibam utilizar de forma eficaz ferramentas e técnicas para a tomada de decisões.

Perfil do aluno: graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito e áreas afins.

Acesse o site do MBA em Gestão de Negócios

4) Planejamento Tributário e Governança Corporativa — Florianópolis e Tubarão

A pós-graduação em Planejamento Tributário e Governança Corporativa da Unisul especializa o profissional de indústrias, comércios e serviços para atuar nas mais diversas empresas com a administração dos tributos organizacionais.

Afinal, a questão tributária tem grande peso no custo dos produtos e serviços.

Perfil do aluno: graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Processos Gerenciais e profissionais da área de negócios.

Acesse o site do curso de Planejamento Tributário e Governança Corporativa

Gostou das nossas opções de pós-graduação? Dê o primeiro passo rumo ao sucesso e escolha o curso que melhor desenvolverá o seu potencial. Entre em contato com a gente agora mesmo para descobrir qual deles é o mais adequado para a sua carreira!