Pensa em fazer uma pós-graduação em Marketing Digital em Florianópolis? Conheça os cursos disponíveis e opte pelo melhor!

Escolher uma pós-graduação em Marketing Digital é um momento decisivo na vida de qualquer profissional. Geralmente, essa é uma etapa em que os conhecimentos adquiridos na faculdade e no mercado de trabalho já não são suficientes para enfrentar as demandas diárias.

Nesse universo, em que a transformação digital acontece muito rapidamente e é preciso empenho do profissional em acompanhar as tendências mercadológicas para sair na frente da concorrência, conhecer as opções disponíveis e compará-las é a melhor forma de acertar no investimento.

Então, se você está incerto de qual é a melhor decisão a ser tomada, fique tranquilo! Quer saber como escolher uma pós-graduação em Marketing Digital em Florianópolis? Acompanhe o nosso post.

Conheça as opções disponíveis

O primeiro passo é conhecer as opções disponíveis. São quatro para você adquirir conhecimentos em uma pós-graduação em Marketing Digital em Florianópolis. Confira os cursos e os locais:

Unisul

A Unisul tem dois cursos na área: Marketing Estratégico e Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital.

ADVB

Pós-graduação em Marketing Estratégico com ênfase em Marketing Digital.

Univali

MBA em Marketing Digital. No momento, a Univali oferece esse curso apenas em Camboriú.

Estácio

Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. As aulas são no Itacorubi.

Pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital da Unisul

O curso capacita os profissionais a realizarem o gerenciamento de mídias sociais, principais ferramentas de comunicação na era tecnológica.

O estudante pode atuar como analista de mídias sociais em empresas, instituições e organizações. Ao realizar o curso, ele será capacitado para:

• Elaborar e monitorar ações de marketing estratégico;
  • Criar campanhas com foco em resultados;
  • Fazer um planejamento estratégico de mídias completo;
  • Desenvolver um planejamento de comunicação para as principais ferramentas do mercado.

O curso de pós-graduação em Marketing Digital da Unisul é direcionado a:

• Publicitários;
  • Jornalistas;
  • Profissionais de marketing e de comunicação;
  • Designers;
  • Produtores culturais;
  • Administradores;
  • Gestores de empresas;
  • Demais interessados.

Confira o que você aprenderá no curso

Ficou interessado em analisar o que você aprenderá no curso de pós-graduação em Marketing Digital da Unisul? Conheça a grade curricular:

• Branding e Mídias Digitais: E-Branding – 30h
  • Consumo e Marketing 3.0 – 30h
  • Design Thinking – 30h
  • Escrita Digital, Webwriting e Narrativas Virtuais – 30h
  • Estratégias em Marketing Digital – 30h
  • Facebook para Negócios – 30h
  • Gestão Estratégica de Marketing – 30h
  • Google Marketing – 30h
  • Indicadores e Métricas – 30h
  • Métodos e Técnicas de Pesquisa em Mídias Sociais – 15h
  • Mídias Sociais – 30h
  • Móbile Marketing – 30h
  • Publicidade em Mídias Digitais – 30h

Os diferenciais da melhor opção de pós-graduação em Marketing Digital em Florianópolis

Ainda está em dúvida sobre qual o investimento correto de pós-graduação? Veja os diferenciais da Unisul:

Professores capacitados

Na Unisul, você conta com professores mestres e doutores completamente capacitados e com vivência real no ambiente digital. Eles transmitem seus conhecimentos de uma maneira dinâmica, criativa e eficaz.

Preço acessível

Além de ter uma excelente grade curricular e aprender com os melhores professores, o curso de pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital da Unisul ainda conta com preços acessíveis, que cabem no seu bolso. O parcelamento pode ser em até 33 vezes e ainda há desconto para ex-alunos e para pagamentos à vista.

Aulas quinzenais

As aulas são quinzenais, realizadas nas sextas-feiras à noite (das 19 às 22h30) e aos sábados pela manhã (das 9h30 às 12h30) e à tarde (das 13h30 às 17h30).

Escolher a melhor opção de pós-graduação em Marketing Digital é uma etapa muito importante na sua vida profissional. Por isso, é necessário analisar com cautela as opções disponíveis, verificar a grade curricular, a credibilidade dos professores e o valor do investimento. Só depois disso será possível decidir qual é o melhor custo/benefício.

Conquiste seu lugar no mercado de trabalho com o curso de especialização da Unisul em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital!