A especialização em Design de Produtos Digitais da Unisul é uma alternativa de formação complementar para quem já é graduado e busca por inovação profissional.

Compreender os conceitos de design de produto. Conhecer os aspectos voltados ao mercado digital. Desenvolver habilidades para desempenhar funções estratégicas na internet, tanto no empreendedorismo individual quanto no ambiente corporativo. Criar competências para análise e abordagem de problemas com metodologias como a de design thinking. Essas são algumas das abordagens do curso de especialização em Design de Produtos Digitais oferecido na modalidade de ensino a distância pela Unisul.

Uma formação complementar pode fazer uma diferença enorme em seu currículo e o ensino a distância é uma ótima opção para o profissional se manter atualizado de maneira prática.

Se você ainda não se convenceu, pense que, na era digital, tudo muda a todo instante e o mercado sempre busca por inovação. Esse é um dos principais motivos que você deve considerar quando buscar por uma atualização profissional.

“Dentro desse empolgante e inovador cenário, o curso de especialização em Design de Produtos Digitais ocupa um lugar privilegiado, ao compreender que o design de produto deve passar por três passos: o da criação, o do desenvolvimento e o do mercado”, explica Mauro Faccioni Filho, coordenador do curso da Unisul.

Como escolher o curso de especialização em Design de Produtos Digitais certo?

Como qualquer decisão na vida, escolher uma especialização pede cautela. Além de se preocupar com a história e a reputação da instituição de ensino, você precisa estar atento ao conteúdo programático do curso.

Ele é inovador e estimulante? Disponibiliza conhecimentos e discussões atualizados sobre o design de produtos voltado ao mercado digital? Estimula a compreensão dos conceitos de design de produto, design thinking e criatividade, permitindo o desenvolvimento de produtos digitais realmente inovadores?

Como tudo se transforma muito rápido, é essencial buscar um curso que esteja antenado a essas mudanças, além de oferecer modelos de aprendizado que acompanhem as tendências de mercado e competências sobre a gestão de projetos e a sua inserção no mundo da internet.

Inovação para diferenciar a carreira e o mercado

O curso de especialização oferecido pela Unisul tem como objetivo formar e especializar profissionais inovadores sobre os aspectos do design de produtos voltados ao mercado digital.

O curso explora, de modo técnico, reflexivo e conceitual, conhecimentos que vão muito além do que você será capaz de encontrar em outras instituições de ensino, como: design criativo, design thinking, modelagem de produtos, gestão de projetos voltados à inovação, produção de conteúdo, design de interface, aspectos de ergonomia e usabilidade, design estratégico, mobile marketing e Internet das Coisas.

No final do curso, você estará apto a elaborar estratégias de produto e design com foco no digital, bem como analisar os impactos das revoluções provocadas pela chegada da Internet das Coisas e pelo Big Data. Também poderá desenvolver produtos e processos inovadores, em um mercado competitivo e dinâmico como o da internet.

Ficou interessado? Então visite o nosso site agora mesmo! Conheça o nosso curso de especialização em Design de Produtos Digitais e dê um passo importante para levar a inovação para a sua carreira e, claro, para o mundo.