Confira qual é a única pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados disponível em Florianópolis!

Buscar qual pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados atende às suas necessidades exige tempo e atenção. Além de pesquisar o melhor preço, também é importante avaliar a grade curricular oferecida, o corpo docente e a localização.

Para fazer a melhor escolha, coloque tudo isso na balança e descubra qual universidade oferece mais vantagens!

Quer fazer pós-graduação em Florianópolis?

Falando em lugar, já cogitou a possibilidade de fazer uma especialização em Florianópolis (SC)? Se não, vale a pena saber que a capital catarinense é considerada o Vale do Silício brasileiro, segundo a BBC World. A cidade oferece um verdadeiro polo tecnológico e reserva ótimas oportunidades para quem gosta de inovação.

Além disso, oferece cursos diferenciados para profissionais que já entendem a importância do Big Data para a construção de estratégias cada vez melhores. Um exemplo disso? A pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados, que funciona como uma interface entre as áreas de Computação e Gestão.

Onde cursar pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados na capital catarinense?

Ensino a distância

Quem pretende fazer pós-graduação a distância deve aguardar por novas opções no mercado. Até o momento, ainda não estão disponíveis especializações que unam análise estratégica e ciência de dados nessa modalidade de ensino.

No entanto, é possível cursar Análise Estratégica ou Ciência de Dados. Essas são opções que exigem mais tempo e, claro, investimento.

Ensino presencial

A pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados da Unisul é o primeiro curso presencial de Florianópolis a somar inteligência estratégica aos conceitos mais avançados sobre banco de dados.

Trata-se de uma escolha interessante para profissionais que têm afinidade com a parte estratégica dos negócios, conhecem a importância da análise do Big Data e gostariam de estudar em Florianópolis. O curso acontece no centro da capital catarinense, a poucos minutos da rodoviária e do aeroporto.

Saiba mais sobre a pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados da Unisul!

Objetivo do curso

A especialização tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar diretamente no processo de tomada de decisão a partir da aplicação da Ciência de Dados.

Por isso, ensina os alunos a converter informações processadas de bancos de dados em valiosos insights para o alinhamento de estratégias cada vez mais efetivas nas organizações.

Habilidades desenvolvidas

Ao concluir a especialização, o aluno será capaz de otimizar o processamento de análise de dados, além de selecionar tecnologias e apresentar informações relevantes para tomadores de decisão em empresas.

Público-alvo

A pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados da Unisul é destinada a graduados nas áreas de Administração, Computação, Economia, Engenharia, Informática e demais profissionais interessados.

Opções de pagamento

A pós-graduação conta com a vantagem de oferecer preço acessível e opções de parcelamento para todos os bolsos.

Os alunos que preferirem pagar o valor total do curso à vista ganham desconto de 15%. Já aqueles que optarem pelo pagamento em parcelas podem fazê-lo de 18 a 33 vezes.

Como podemos ver, motivos para escolher essa especialização é o que não faltam!

Agora você já sabe o que encontrará na pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados da Unisul. Para continuar acompanhando as novidades da Universidade, siga a gente em redes sociais como Facebook, InstagramLinkedIn, Twitter e YouTube.