Confira agora mesmo as vantagens de cursar a pós-graduação em Análise Estratégica de Dados que a Unisul oferece na cidade de Florianópolis!

Escolher um curso de pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados exige atenção não só à grade curricular e à localização da universidade, mas também a outros detalhes.

Para investir dedicação, tempo e dinheiro em uma especialização, também é preciso conhecer o corpo docente, o preço, as opções de pagamento e o horário das aulas.

Quer uma boa notícia para facilitar a sua pesquisa? Neste post você conhecerá todas as vantagens de escolher a pós-graduação em Análise Estratégica de Dados da Unisul, em Florianópolis (SC).

Trata-se de um curso voltado à geração de valor por meio da análise de dados e estruturação de coleta para esse fim. Saiba mais!

Por que cursar a pós-graduação em Análise Estratégica de Dados da Unisul?

Acesso a uma grade curricular completa

Em sintonia com as principais demandas e tendências da Tecnologia da Informação, o curso de pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados da Unisul prepara profissionais para as novas exigências do mercado.

Como uma interface entre as áreas de Computação e Gestão, ele capacita os estudantes para utilizar o Big Data na tomada de decisão organizacional.

Localização privilegiada em Florianópolis

A especialização acontece em dois endereços diferentes no centro de Florianópolis: nas ruas Antônio Dib Mussi e Trajano.

Com localização privilegiada na capital catarinense, estão localizados nas proximidades da Praça XV de Novembro, do Mercado Público e a poucas quadras do Ticen, maior terminal de ônibus urbano da cidade.

Também estão a poucos minutos do Terminal Rodoviário Rita Maria, da Ponte Hercílio Luz e do Aeroporto Internacional de Florianópolis.

Nessas Unidades, os alunos têm acesso a modernas salas de aula, além de auditórios, escritórios, laboratórios e biblioteca.

Professores mestres e doutores no corpo docente e na coordenação

Conheça os professores que ministram as aulas da pós-graduação em Análise Estratégica de Dados da Unisul no Campus Grande Florianópolis (Unidade Florianópolis):

• Aran Bey Tcholakian Morales, doutor
  • Daniella Pinto Viera, mestre
  • Flávio Ceci, doutor
  • José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra, doutor
  • Juliano Anderson Pacheco, doutor
  • Luiz Alberto Cordioli, doutor
  • Márcio Napoli, mestre
  • Maurício Andrade de Lima, doutor
  • Max Roberto Pereira, doutor
  • Rogério Pohl, mestre

Agora, conheça o perfil do professor que coordena a especialização, Flávio Ceci:

• Graduado em Ciência da Computação pela Unisul, com mestrado e doutorado em Engenharia do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
  • Coordena o curso de Especialização em Banco de Dados da Unisul e atua como Assistente de Inovação e Empreendedorismo na Gerência de Ensino, Pesquisa e Extensão (GEPEx)
  • Sólida experiência na indústria de software, atuando como desenvolvedor, analista e arquiteto de para empresas como SupportComm, Vivo, Claro, Brasil Telecom, Embraer e Instituto Stela
  • Atualmente, também trabalha como consultor de projetos de software e de engenharia do conhecimento nas áreas de estruturas de dados, Big Data, Bancos de Dados NoSQL, Inteligência Artificial, Análise de Dados e Análise de Sentimentos

Preço acessível

O preço da pós-graduação em Análise Estratégica de Dados é acessível e pode ser parcelado para que isso não se torne um impeditivo para o aluno.

Também são oferecidos descontos diferenciados para alunos formados pela universidade e pelos colégios mantidos pela Fundação Unisul.

Prefere fazer o pagamento da pós-graduação à vista? Então, o seu desconto será de 15% no valor total do curso.

Parcelamento em até 33 vezes

Acessível para todos os bolsos, a pós-graduação em Análise Estratégica de Dados da Unisul pode ser parcelada de 18 até 33 vezes.

Aulas quinzenais, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã

A Unisul oferece aulas em dias e horários que facilitam a organização dos alunos que já moram em Florianópolis e daqueles que são de outras cidades.

Os encontros são quinzenais, na sextas-feiras, das 19 às 22h, e aos sábados, das 9 às 12h e das 13 às 18h30.

Aproveite para fazer a sua inscrição agora mesmo na pós-graduação em Análise Estratégica e Ciência de Dados da Unisul!